quinta-feira, janeiro 10, 2008

Tudo é Possível



"E que amanhã tudo talvez
Nos apareça claro como foi no início
A mesma ilusão de amor nos faz saltar feliz
De um novo precipício

E então vamos sentir de novo
O gosto da eternidade
E confundir instantes de alegria com a real felicidade"

trecho da letra de Tudo é possível, do compositor Moska.

Assim será um dia?

domingo, janeiro 06, 2008

Por um 2008 melhor, ouçam Broken Social Scene.

http://br.youtube.com/watch?v=KwBg_wrbJhE&feature=related

math



Equação: é preciso haver o tempo exato de dois segundos para a distância de três centímetros entre as duas bocas. E na multiplicação dos fatores, um milhão de suspiros seguidos por um par de sorrisos bobos nos sete dias subseqüentes.

terça-feira, janeiro 01, 2008

Bem vindo 2008!



2007 foi o ano da mudança. Quando quase tudo aconteceu: a aprovação tida como impossível, um milhão de gente nova cruzando meu caminho, novos trabalhos, laços de amizade reforçados, rompimentos dolorosos mas necessários, mais de uma centena de sons novos garimpados nos programas peer to peer(music is my hot sex!), platonices, encontros cheios de luz, despedida para um amigo que se foi cedo demais. Momentos de dor extrema e singeleza profunda marcaram o ano em que me descobri balzacquiana.

Depois de pular sete vezes à beira da piscina, na tentativa fake de ganhar sorte, eu entro em 2008 com muita expectativa. E feliz.

......................................................

Ode to my friends (e afins):

Ah, quanta gente (bacana) chegou em 2007:

André, Renatinha, Paôla, Priscila, Sérgio, Raíssa, Adri, Célio, Gabi, Henrique, Neto, Livinha, Renato Isique, Bica, JuBaru (e meninas), Emma, Isabella, Rebecca, Otávio (Nathália, Marpessa e Pepê, no time dos que voltaram pra minha vida, ainda que pelo Orkut), G.!, Fernando, Samira, Jean, Nikola (e todos os adjacentes).