Pintadas a mão por Stela, pessoa estranha porém bem-humorada e insistente na tentativa de imprimir cores em seu mundinho cotidiano mas raramente monocromático.
quarta-feira, setembro 20, 2006
Desse jeito perderei os leitores!
A vida está corrida. Obrigações mil inseridas em um histórico do 'tempo é leitura e produção' ou ainda 'tempo é cuidado maternal', adaptando o tradicional 'tempo é dinheiro'.
Anteontem, o anúncio: 18 livros pra ler até o dia 7 de novembro. Esforço necessário para quem quer (e precisa urgentemente) 'mudar' de profissão.
O relógio corre e eu preciso ir por ainda mais por um tempo. A cabeça está cheia de inspirações semeadas pelas leituras/vivências como a da última quarta-feira, quando a marginal do rio Pinheiros --escuro e entulhado-- encarnava a resistência dos espetáculos naturais muitas vezes raro nas metrópolis.
Em meio a tudo isso, a preocupação inevitável com as escolhas políticas e a necessidade de olhar o mundo com os olhos fixos naqueles que realmente não têm supridas as condições mínimas de existência. Decido em quem votar pra presidente, escolha lógica pra mim (apesar da decepção) e resta a dúvida quanto ao deputado federal (tenho três na lista). O restante já está decidido. Na política e no rumo da vida.
É esperar e torcer.
-------
Enquanto isso...
Vale a pena ver: V de Vingança. E ler os quadrinhos. Amigo Douglas tinha, emprestou e alguém nunca mais devolveu, pro meu ódio mortal.
Vale a pena ter: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (DVD e trilha sonora)
Vale a pena navegar: http://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/2006/eleicoes/candidatos-deputado_federal-sp-a.shtml
(para paulistanos em dúvida do candidato a senador e deputado federal)
Vale a pena votar: no Suplicy!
Vale a pena ver/ouvir: www.mackzero5.com.br. Amiga Denise fez o site, que é lindo, e o marido dela fez as músicas, que soam graaaaaaaaaaaaaaaaaande!
Vale a pena ler: Cultura do novo capitalismo, de Richard Sennett (está fresquinho, publicado neste ano no Brasil).
Vale a pena escutar: quando dizem pra você levar o dinheiro na viagem e não contar só com o cartão do banco pra sacar e voltar. Especialmente se o seu cartão do convênio médico for da mesma cor do seu cartão de crédito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Putz, tá fueda mesmo. Esses últimos dias estão lotados, com links voando sob a cabeça de todos, compromissos perdidos atrás da porta e blogs às moscas pela falta de organização para postar. hehehehe
Noooossa!!!
Vale a pena parar de ser chato e de vez em quando passar por aqui pra ver como estão os amigos.
Bjs!
PS:E eu sou uma besta , reconheço!
É minha amiga... a vida tá realmente corrida, tb estou cheia de coisas pra fazer, livros pra ler, monumentos e museus que vistar pra produzir as fichas técnicas e históricas.
Às vezes dá vontade de gritar: PÁAAAAAARA ESSE BONDE CHAMADO MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!
Mas como nao é possível, o negócio é tomar fôlego e seguir em frente!
Acho que vim pra te ver. E vi. E gostei. Diário de bordo com gosto de literatura. Muito bom. Até mais ver.
Pare de chorar e publique uma coisa nova aí. Não ajude a vida a ser mais tediosa do que já é.
Postar um comentário