Pintadas a mão por Stela, pessoa estranha porém bem-humorada e insistente na tentativa de imprimir cores em seu mundinho cotidiano mas raramente monocromático.
domingo, janeiro 21, 2007
At least
Finalmente um texto neste blog já abandonado.
Na realidade, o fato de não ver sentido nisso não era papo. Era fato.
Hoje, abastecida por mais de uma dúzia da boa e velha combinação do malte plus lúpulo plus whatever sinto-me à vontade para escrever aqui.
Não que não tenha tido idéias. A cabeça anda tão fervilhante quanto outrora. Faltava-me, talvez, inspiração ou força de vontade. Tenho deixado a preguiça me vencer e até por ela mesma tenho tido coragem para dizer isso. É mais fácil assumi-la que criar justificativas para tamanho desapego.
Mas vá lá: com tanta coisa boa para fazer, por que você me visita aqui?
Que venha ao vivo, com cores, cheiros, texturas e sabores.
E que venha o restante da porra de 2007 (perdoem-me os mais eclesiásticos). Porque no final, todo ano é igual ao outro. Por mais pessimista ou paciente que seja essa idéia.
Espero, como milhões de brasileiros, o Carnaval. No meu caso, e aí a dezena é dos milhares, em São Luiz do Paraitinga (SP).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Minha boa e velha (não leve ao pé da levra) amiga Stelinha.
Confesso que foi a primeira vez que li seu blog e mais... gostei muito. Gosto de coisas assim, autenticas, convictas, com personalidade.
Voltarei mais vezes, pode ter certeza.
Ah, aproveita e faça as devidas correções no meu português ruim.
T+
Ah, Pat... Vc sabe que não precisa de correções! Volte quando quiser e leia os textos mais antigos e mais inspirados! rs
Postar um comentário