quinta-feira, novembro 25, 2004

Pílulas

Minha empolgação por este espaço durou tanto quanto o número de visitantes que passaram por aqui...
Escrever, para quem? Se ainda pudesse colar miúdos papéis de bala nesse diário frugal!! Mas tenho andado tão ausente de mim... Que até meus bolsos ficaram vazios de lembraças....

3 comentários:

Mapie disse...

stela querida, você não acha que um blog que acaba de nascer vai ter visitantes, né? eu passei dois anos praticamente sem leitores, até descobrir como colocar commenst no Icyland. o Casa tem visitante porque tá lá na home do orkut, e além disso é de literatura, dapi o povo fuça. mas há que ter paciência e divulgar o treco, né, filha? propaganda, vc sabe é a alma do negócio.
beijocas

Anônimo disse...

Stela, para de reclamar vai e continua escrevendo, que eu adoro ler seus textos.
beijos
Acid.

Anônimo disse...

Escreva para você mesma, ora bolas. As pessoas verdadeiramente interessantes que irão ler, de verdade, seus textos são na maioria as pessoas que você já imagina, sem surpresas. Mas o ato de escrever por si só já é saudável - portanto, as coisas acabam acontecendo, de um jeito ou de outro. A empolgação inicial é efêmera, mesmo, como todas as paixões - além disso, devemos pegar leve no começo: Só devemos nos permitir excessos com quem pensamos em deixar muito em breve, e teus textos merecem a devida dedicação, meu bem. As balinhas que degustamos entre um ônibus e outro, em sua maioria, merecem ter seus intrépidos envólucros virtualmente colados nessas pálidas páginas. Eu estarei sempre por aqui - e se isso representar qualquer coisa além de um volume a mais em seu counter, ficarei feliz. A propósito, Artificial Flavor é Sabor Artificial, o que fica longe demais de ti e teus textos. Beijo enorme!