terça-feira, fevereiro 07, 2006

U2 e um final quase feliz



Domingo, 5 de fevereiro de 2006
Começou com a eterna amiga Lucienerè queimando no sol
de São Paulo e amargurando 12 horas de fila sem sucesso.

Daí à ânsiedade pelo anúncio sobre a venda de ingressos.
O dia 27 parecia nunca chegar. E o dia 5 de fevereiro
parecia não passar enquanto ouvíamos aquele 'tum-tum-tum'
desde às 16h (eu, no caso, desde às 16h03).

Às 22h40, quase sem esperanças, atendo o celular enquanto
meus dedos da mão esquerda exprimiam o já decorado e não-linear
movimento dos números (11) 3131-0101.

Do outro lado a voz. - Stela, estou no telefone. Consegui.
Só tem arquibancada. É pegar ou largar.
Ainda entorpecida pelo momento, respondo. - Manda a ver.

Virtualmente, temos os convites. Falta uma nova fase da maratona.
E os R$ 460, em espécie. Sobra uma neura nonsense.

foto: Bono e Lou Reed, no Fashion Week de New York, nessa semana.
Ao lado dois ídolos. Bono, descoberto por mim aos 14, há exatos
14 anos. E Lou Reed, que todos descobriram nos anos 70. E eu
me apaixonei em 2004, aos 28.

2 comentários:

Bruno Capelas disse...

Heheheheheh... :D. Isso é que é vício. Cuidado agora pra não confundir os dias e ir no dia 20... :D . Que grande sorte a sua , hein Stela! Quero notícias do show depois! E bem que eu queria frequentar aquele bar do rock...

Bjs!

Stela disse...

Quando vc ficar mais velho pode vir pro bar.. hahaha.. A tia Stela te leva!!
No mais, conto tudo do show depois. E se confundir o máximo que vai acontecer é eu ouvir o show do lado de fora do morumba.. hahaha