sábado, maio 13, 2006

Pós-modernismo



O que é a morte do sujeito?




Quem é você? Quem somos nós?




Qual a sua identidade, seu ID?



Se você ainda não sabe, pode
fazer uma lá no www.zebracards.com.


E dar uma passada no www.memefest.org.br/brasil
depois de visitar o 'subversivo' www.rtmark.com.

Se ainda assim não se achar, instale o sitemeeter
na sua página.

Pelo menos saberá da onde surgem 'os outros'.


________

PS.: Esse é meu centéssimo 'post'.
E o primeiro com uma imagem
genuinamente criada ontem por
mim, fruto de uma idéia surgida na
Marginal Pinheiros, em SP.


Obrigada, Fá pela ajuda com
o Photoshop!
E ao André Mesquita, por me
abrir as portas do ativismo
(mesmo que eu fique às margens
dele)!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou ótimo....
Acho que retrata bem o passamos e o que somos nesse momento de crise politica e social.
Parabéns Stela...dá margens a várias interpretações.
Bjks