sexta-feira, junho 29, 2007

Horóscopo do dia



Sol na casa 8, lua na casa 2

29/06 (hoje) às 4h14 a 01/07 às 1h18

Neste período, que vai de 29/06 (hoje) às 4h14 a 01/07 às 1h18, a passagem da Lua pelo setor das finanças forma oposição ao Sol no setor das crises pessoais. A oposição tem uma natureza de conflito, mas também de complementação: o que é realmente importante para você, e que deve ser preservado, versus aquilo que não lhe serve mais, ao qual você tem um tolo apego emocional, mas que está na hora de se livrar.

O Sol na Casa 8 ilumina e esclarece a respeito do que não lhe serve mais e que precisa ser descartado sem piedade. A Lua na Casa 2 sugere a dor do apego ao que não tem mais funcionalidade em sua vida. É uma fase crítica, mas também libertadora, natural das luas cheias. Admire a Lua Cheia nestas noites, Stela, e compreenda que ela lhe concede o dom da renovação.


PS.: Tem lógica!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi linda!
Ler isso me fez recordar adolescência que eu curtia tentar fazer mapa astral e eu acreditava que sabia.
Sempre bate, né?..bate, bate bate.

Bjks

Stela disse...

Pois é. Já que eu não vou de auto-ajuda, vou de mapa astral... rs

Cristine Fickelscherer de Mattos disse...

Que interessante esse assunto aqui no seu Blog. Eu tb me interesso muito por astrologia e gosto de calcular e interpretar mapas astrais. Acho que é um excelente forma de auto-conhecimento! Além do Quintana temos mais esse gosto em comum.
Um abraço

Anônimo disse...

Cristine,

Há quanto tempo!
Pois é, eu gosto muuuuuuito de astrologia. Tem tudo a ver. Fiz meu mapa em 98 e o resultado foi muito impressionante. Desde então passei a acreditar (não no horóscopo de jornal), mas no poder mesmo que os astros aplicam sobre nossas vidas. E isso não é lenda (sou muito racional). É fato.
Na internet, achei o Personare que é bem legal. O resto, pelo que vi, é bobagem.
Beijo e obrigada pela visita!
Saudações quintanianas.

Cristine Fickelscherer de Mattos disse...

Oi Stela!
Uma astróloga me disse algo muito bonito sobre os mapas. Disse que a roda representa o tempo que está sempre em mutação. Os astros estão sempre mudando de lugar e a configuração do momento em que nascemos representa uma série de potencialidades cósmicas. É como se Deus ou o universo, ou seja lá o que vc acreditar, imprimisse em matéria todas essas potencialidades, toda a energia cósmica de uma fração do tempo infinito. E essa materialização é a pessoa!
beijo grande