terça-feira, junho 08, 2010

Coisas boas de Foz.



Fiquei me sentindo meio mal por só dizer as coisas intrigantes/irritantes dessa nova terra que me abriga. Por isso, resolvi elencar muito brevemente e sem o mesmo fervor do post anterior, as coisas legais de Foz. Itaipu não conta porque se eu falar bem, vão achar que é como advogando legislando em causa própria. Então suprimi da lista a usina, o Parque da Piracema, os engenheiros e o pessoal da segurança simpáticos e também meus colegas de trabalho.

1# Cataratas do Iguaçu. E não tem pra nenhuma outra.


2# Puerto Iguazu plus empanadas



3# Shawarma


4# Avenida Paraná


15# Compras no Paraguai

16# Tv multilíngue sem assinatura (e não é a tevê a gato. São os canais abertos do Paraguai, que me divertem bastante)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Stela!!
Hoje, não sei porquê, lembrei do seu blog e fui ver se eu ainda sabia o nome...

É sempre uma boa surpresa ler o que vc escreve. ë divertido e educativo. Você tem uma maneira muito legal de por seus pensamentos no papel.
Isso é raro, não se esqueça disso.
bjs
Lara

Stela disse...

Ah! Obrigada, prima. Acho que na atualidade vc é minha única leitora.
Ainda que de forma sazonal. rs

Beijo!