segunda-feira, novembro 08, 2004

Desvios 2 (ou Sobre Dramas)

Drama. Desde tenra idade, sinto-me como se algo me preparasse para uma tragédia 'dantesca'. Com o tempo, assumi isso como um desvio de personalidade (algo como ter duas delas e que relutamos em admitir).
Quando pequena, achava que talvez não passaria dos 15. Que a morte me levaria por cirscunstâncias não menos dramáticas que a de Alexandre, O Grande. Seria eu, talvez, tragada por minúsculas doses de cianeto, dia após dia?
Oh, Drama. Que me faz relutar inclusive do aprendizado da língua espanhola. Sinto-me que, diante dela, assumiria de vez como um médium em transe a identidade perdida de alguma diva de folhetins mexicanos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom ler suas palavras...

Anônimo disse...

Ai, amiga..logo mais o Almodovar te descobre !
Adorei seu blog.
beijos
Acid
www.acidetal.weblogger.terra.com.br

Mapie disse...

você é tão performática e dramática, stelinha! uma vivacidade e intensidade nos gestos que me causa até um certo desespero hehehehehe. lembra quando você INSISTIA em pegar meus cigarros que eu tinha acabado de acender??? uma desesperada, sem dúvida.
beijos!

Anônimo disse...

Stelinha! Fiquei com preguiça de me cadastrar :) Fiquei muito feliz de te encontrar! Olha, eu estou combinando com a Adriana e com a Letícia da gente se ver entre Natal e Ano Novo (algo em torno do dia 27, 28 de dezembro), que é quando eu tenho folga da fiiiirma e posso dar um pulo em Jacareí. Que tal, a gente pode armar uma bagunça maior, né :) Se vc estiver por ai nesse período, me avisa!
beijo!
Lu