terça-feira, janeiro 01, 2008

Bem vindo 2008!



2007 foi o ano da mudança. Quando quase tudo aconteceu: a aprovação tida como impossível, um milhão de gente nova cruzando meu caminho, novos trabalhos, laços de amizade reforçados, rompimentos dolorosos mas necessários, mais de uma centena de sons novos garimpados nos programas peer to peer(music is my hot sex!), platonices, encontros cheios de luz, despedida para um amigo que se foi cedo demais. Momentos de dor extrema e singeleza profunda marcaram o ano em que me descobri balzacquiana.

Depois de pular sete vezes à beira da piscina, na tentativa fake de ganhar sorte, eu entro em 2008 com muita expectativa. E feliz.

......................................................

Ode to my friends (e afins):

Ah, quanta gente (bacana) chegou em 2007:

André, Renatinha, Paôla, Priscila, Sérgio, Raíssa, Adri, Célio, Gabi, Henrique, Neto, Livinha, Renato Isique, Bica, JuBaru (e meninas), Emma, Isabella, Rebecca, Otávio (Nathália, Marpessa e Pepê, no time dos que voltaram pra minha vida, ainda que pelo Orkut), G.!, Fernando, Samira, Jean, Nikola (e todos os adjacentes).

3 comentários:

André disse...

Aê!!!!!

2008 vai ser quente! Já está sendo: agora pouco pegou fogo no prédio do lado! hahahaha

:P

Anônimo disse...

hahahahahahahaha
meu, como assim? hehehehehe
em 2008 a gente vai ferver!
só espero que vc não frite. no incêndio! hahahaha

stela

Renata Veneziani disse...

Obrigada pela homenagem! Ótimo fazer novas amizades e conhecer pessoas importantes para nossa vida! Você também tem um lugar especial desse lado aqui! Bjs e Feliz Ano Novoooooooooooo!!!