terça-feira, outubro 25, 2005

Antiácido contra Maluf

O povo sempre soube (ou pelo menos parte do povo). Mas foi preciso o suposto neo esquecido Paulo Maluf ser preso para fazer o médico de "tão nobre político" (sic), Sérgio Nahas, desconfiar da sanidade mental do paciente-- provavelmente, segundo palavras de Nahas, acometido por uma doença do comportamento que levaria tal sujeito a dizer "coisas sem nexo".

Engraçado, acredito que assim como eu milhares de brasileiros já haviam chegado à tal constatação, mesmo não tenho formação acadêmica em Medicina ou qualquer especialização na área das Ciências Biológicas.

As evidências vinham de muito, muito tempo. Raciocinem comigo: Maluf alegou a vida toda não ter contas bancárias no exterior. Embora pelo menos uma dezena de documentos provasse o contrário.

Outra (essa é clássica): Maluf prometeu enterrar sua carreira política se seu pupilo, Pitta, não fizesse um bom governo. Depois se esqueceu. Isso porque gravações da campanha atestaram a tal declaração.

Esquecimento? Alguma síndrome de "qualquer-coisa"? Ou simplesmente falta de caráter mudara de nome? Ah, se todo distúrbio como o de Maluf pudesse ser tratado com algum balbitúrico qualquer. Faltaria Gardenal a muitos lá no Congresso!!! Tô certa ou tô errada?

;-/

Um comentário:

Stela disse...

What the hell is this?

Maldito blogger que não permite bloquear essas tralhas.. ;-(

Tudo bem, vá lá. Até que o tema do post não tá tão longe da sacanagem assim...