domingo, março 05, 2006

(Talvez) antes do fim, o belo


Denise Alba -a autora da bela foto aí de cima- foi amiga no colégio, lá em meados dos anos 80. (Juntas construímos um vulcão de papel machê e purpurina vermelha pra feira de Ciências).
Mantivemos um breve contato porque, de alguma maneira, nossas vidas
sempre se esbarraram por aí em uma porção de pequenas coincidências.
Nossos maridos têm o mesmo ofício e brincamos sobre o nome dos dois.
Perguntamos uma a outra, "Como vai o Fá?", "Bem, e o Fá? Como vai".
Sempre gostei da Denise e foi uma grata surpresa descobrir que além
de muito bacana ela é muito talentosa. Talentosíssima, eu diria.
Ela ficou envergonhada quando eu disse. Mas sabe que é uma artista
com obras de arte impecáveis. E deixou eu colocar algumas imagens
captadas e tratadas por ela pra vocês desfrutarem aqui.
Com uma máquina na mão e destreza no Photoshop, ela imprime belas cores ao cotidiano.
Seu mundo é feito de magenta, yellow e ciano. Talento e inspiração.
Parabéns, Denise.

;-)

-------

Para ver mais, clique no título desse 'post' e vá para o Fabuloso Mundo de Denise Alba. A trilogia das calças e livros caídos no chão é uma das minhas favoritas.

3 comentários:

Anônimo disse...

OOooo linda!!!!!!!!
Obrigada de coração!
Elogio vindo de vc que sempre te achei inteligente, criativa sempre é motivo de comemoração pra mim =}
E não estou puxando o saco pq sempre disse isso pro meu Fa, ele é a minha testemunha..hehehe
Segunda já estou em São Paulo fazendo aquele curso que eu te falei e estou feliz da vida!

Um milhão de beijokas pa ti e vamos combinar aquela saída no Let´s, hein?
=********

Stela disse...

Uau!! Fico feliz Dê!
Ainda te vejo nos créditos da direção de fotografia ao lado do Fernando Meirelles!

Stela disse...

Ah, e eu quero fotos nossas lá no Let´s!! hahahahaha