sábado, agosto 12, 2006

Porque é o seu aniversário




Segunda é dia 14 de agosto.

Um dia totalmente sem-graça para qualquer um que não tenha nascido nesta data, nalgum ano passado.

Eu nasci em 1977, às 11h40 de uma manhã ensolarada. Era Dia dos Pais e as visitas foram liberadas, inclusive para crianças. Minha irmã tinha cinco anos de idade e foi quem escolheu meu nome, Stela.

O Sol é o regente de meu signo. Minha Lua é em escorpião.

O mapa astral diz ainda que tenho 11 elementos fogo. E só um terra. Tenho problemas de fincar os pés no chão, de fato.

Tenho fixação por luz de velas. Sempre tive.

E confirmando o perfil leonino, adoro chamar a atenção, minha veia 'borboleta', segundo a prima Andressa.

Adoro o dia 14 de agosto, meu Ano Novo (que ingresso com 16 cm de flores e folhas novas postadas estrategicamente no início da coluna).

Este será especial graças aos beijos e abraços que ganhei ontem.

Clarissa, Fá, Joselani, Rafael, Chico, Leandro Leleka, Nana, Denise, Bianca, Fábio, Simone, Rodrigo, Maria e JP. Companhias ótimas para um dia de comemoração adiantada!

Seja bem-vindo, meus 29 anos.

4 comentários:

André disse...

Aê!!!!


Gostaria de estar aí pra sua festa! E de finalmente te conhecer "ao vivo" e dar um abraço!

Mesmo assim, aqui vai meus votos de bom ano!

:-)

Stela disse...

Querido amigo,
Obrigada pelos votos!!!!!!!!
Engraçado porque não gostei de fazer 28 no ano passado. Mas estou adorando assoprar as 29 velinhas! Sinto-me cada vez melhor (ops, não é prepotência! É paz de espírito!!)

O abraço tá dado! ;-D

(Aliás, eu tinha dois amigos virtuais, vc e a Nana. Que eu conheci finalmente na minha baladinha! rs
Agora só falta vc!)

Anônimo disse...

Delícia! Foi ótimo poder estar lá - e presente aqui, direta e indiretamente... Muitas flores e luzes e borboletas pra ti. Leleka!

Stela disse...

Eu amo o Leleka!! Amigo querido, autor dos melhores cartões de aniversário do planeta (os intergalácticos eu não posso garantir) ;-D