domingo, outubro 28, 2007

Boas surpresas



Saio de uma semana movida pela energia que só as boas surpresas nos trazem.

A madrugada do último domingo me trouxe alegrias vindas de longe (efêmeras como, decerto, deveriam ser): descubro que gosto de Ludov, ao vivo e no player. Rompo a barreira com Mombojó. Acabo de ouvir o grupo e fiquei interessada, como naqueles processos que um romance surge do nada.

Assumo um novo trabalho, com responsabilidades diversas e algumas burocracias, mas com custo-benefício extremamente positivo. Passo os dois primeiros dias da semana perdida, descobrindo o que o trabalho exige.

Na terça, recebo, ‘de presente’, um lindo texto de uma das pessoas mais adoráveis que já cruzaram minha vida (assunto para mais de mil páginas) e me emociono (www.picbrasil.blogspot.com). Termino o dia com a notícia menos previsível: sou aprovada na prova que havia feito na semana passada. Corro para São Paulo, perco horas e mais horas cantarolando enquanto dirijo no trânsito mais complicado (ao menos até a queda de barreira no túnel Rebouças, no Rio), faço uma entrevista estranha com o orientador indicado, passeio na chuva pelas ruas da Cidade Universitária (mais bonita nesta época do ano). Irrito-me na quinta e sacramento minha TPM na sexta, com a única notícia desagradável da semana (mas incapaz de me tirar a felicidade dos últimos dias).

Fim-de-semana família, que começa com um contato no sábado de manhã me faz sorrir (melhora, Henrique, a gente espera!), ganhamos um CD player para o carro (finalmente!).
pego as crianças da Natália para passarem o sábado e domingo com a gente. Volto a escrever por aqui. E o céu está ainda mais azul, aguardando as visitas que ainda vão chegar (Jú e meninas)

4 comentários:

André disse...

Aê!!!!

Boa semana, hein!

E o texte demorou, mas saiu! hehehe

:P

E que a próxima semana, curta, continue nessa linha!

Anônimo disse...

Vamos ver!
Ela seria melhor ainda se eu tivesse visita. hehehe
Stela

Raissa Deeas. disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, agora poderemos ir pra mogi ouvindo um cd :D

Anônimo disse...

ah, mas eu não quero perder a perfomance das spice girls!
:D

let´s dance!

Stela