domingo, julho 09, 2006

O que deu em Zidane?



Contrariando a maioria dos brasileiros, pelo menos aqueles eu conheço, torci pela França por uma série de motivos.

Um deles atende pelo nome de Zinedine Zidane.

Pela elegância, pelo bom futebol e -apedrejem-me se quiserem- por ter dado aquele chápeu no Ronaldo. Acabei me esquecendo da decepção e da raiva pelo tal jogador em 98.

No entanto, a cabeçada de Zidane aumentou minha decepção pelo futebol nessa Copa.

E as perguntas que ficam na minha cabeça são: o que deu na cabeça do Zidane? Que diabos Materazzi disse pra causar tamanho destempero? E uma ainda mais grave: se o árbitro não viu, o bandeira ignorou e a demora na expulsão foi estranha, quem determinou a saída (justa, é fato) do jogador mais elegante da Copa?

******
O que o Materrazi pode ter dito?




Minhas possibilidades:
1. Você pode até ganhar a Copa. Mas eu sempre terei mais cabelo. E sou mais gato porque sou tatuado.
2. Eu sei o que você fez no vestiário no verão passado.
3. O Ronaldo te cumprimentou. Mas eu vou quebrar suas pernas.
4. Eu já peguei a sua mulher.
5. Sou italiano e mesmo assim meu nariz é menor que o seu


E você, o que acha?

Um comentário:

Stela disse...

Acabei de pensar que se eu fosse o Zidane, responderia cantando Coldplay...

"Blame it upon a rush of blood to the head to the head"