quarta-feira, julho 06, 2005

Bizarrices (sobre atração sexual)

Sempre me senti sexualmente atraída por homens diferentes. Bom, até acho graça nos padrões "Giannechinis" da vida, mas são os estranhos que me fizeram perder a cabeça.
Explico: não resistia àqueles que tivessem cicatriz no rosto. Elas sempre vinham acompanhada de um olhar perdido, meio solto. Ah, e bastava um par de óculos moldurando um sorriso largão para me ganhar. Magreza também é algo que sempre me seduziu. Soa esquisito? Pois é. Porque ainda não contei sobre minha atração pelos homens com cicatriz de reparação de lábio leporino? Super sexy!
Não que todos os homens com os quais me envolvi estivessem enquadrados nestes padrões. Mas sempre olhei para eles com maior carinho que os outros.
Talvez por acreditar que o sofrimento causado por estas imperfeições os levassem a esculpir a alma. E quem não sonha em encontrar um especrto lapidado vagando por aí?

5 comentários:

Mapie disse...

ah, stela, stela... você se esqueceu de homens de nariz grande.

(hehehehehehe)

Anônimo disse...

Stela,

Que revelação! Sabe, eu sempre quis acreditar que isto de algumas garotas gostarem de caras estranhos fosse verdade. Não que eu seja estranho, mas espero realmente que você esteja dizendo a verdade (rsrsrs...). Poxa, eu nunca te contei, mas sabe que eu tenho o maior tesão por golfinhos?...

From Hell

Anônimo disse...

Ai, amiga, te conheço de outros carnavais..hehehe

Anônimo disse...

Isso me faz pensar....
Beijo Estrelinha...

Anônimo disse...

Stela, eu encontrei um spectro de alma esculpida pelas 16 cirurgias para reparação do lábio leporino .. que sorte tive ... uma cicatriz que marca um grande homem .. sem duvida o homem da minha vida ...