sexta-feira, julho 22, 2005

O melhor presente

Ao chegar no meu condomínio hoje, recebo uma caixa da Livraria Cultura deixada pelos Correios na portaria.
Penso: será que fui contemplada em alguma promoção nem estou sabendo?
Ao abrir, descubro que ganhei mais do imaginava.
O livro, saído de São Paulo, fora enviado pelo amigo lá de San Francisco --aquele que ousa usar a alcunha "From Hell" (um tanto quanto teen, não é?). Na verdade, Felipe, o mais apropriado seria "From Heaven"! Thank´s! ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz que tenha sido uma "boa" surpresa. O comentário sobre o meu "From Hell" foi bastante pertinente; causou-me uma epifania ao constatar que sim, ainda comporto-me como adolescente. Que bom! rsrsrs...

Felihell.

(Felipe não cresceu,e, apesar de ser "From Hell", tem como sublocatários e companheiros de república dois cristãos batistas)